quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Dia do irmão

Hoje é o dia do irmão, e ter um irmão é proteger quem briga com você, é amar quem chegou e mudou sua vida sem pedir por favor, é rir com quem te estressa e te faz chorar, mas quem também sofre com suas dores e dessa forma pode construir uma parceria, sonhos, segredos, cumplicidade, gargalhadas. É amar tanto quem estará sempre ao seu lado, uma ligação onde a alma sobrepõe o fator sangue, vai além de sobrenomes iguais, é a escola para a vida, é saber dividir, aprender a compartilhar, amar. É ser irmãe do seu  irmão caçula, é ser melhor amiga da sua irmã que tem tão poucos anos de diferença, mas acima de tudo, amar, com um amor sem tamanho. Hoje, meus irmãos, eu quero desejar toda a felicidade possível pra vocês, todo amor que houver nessa vida e muitos anos de cumplicidade e carinho pela frente, eu os amo, e quero todo bem possível. Luís Henrique, meu amado irmão mais novo, a razão de meus dias coloridos, dono de tanto amor, irmão de sangue e coração, reflexo do que fui, determinação que quero ter, que eu tenho a oportunidade de ensinar o que acho da vida, mas confesso que aprendo muito mais. Vitória Maria, minha irmã de coração, minha princesa, melhor amiga, aquela que eu aconselho, brigo, ensino e aprendo, meu amor que sobrepôs o fator sangue, agora é minha irmã de coração, passou de amiga, pra pequena irmã. A todos vocês feliz dia do irmão, e uso-me das palavras da Tati Bernardi, "a melhor coisa que você pode fazer por um filho é ter outro."

3 comentários:

  1. Quero te convidar pra visitar meus novo/velho blog. Decidi voltar pro meu antigo cantinho www.mamaenadia.com, e tem um post lá no blog explicando porque.
    Espero que você continue me acompanhando mesmo com a mudança!
    Beijos!

    www.asosmamaenadia.com
    www.mamaenadia.com

    ResponderExcluir
  2. Você é muito fofa Isabelle Joanne. E seu amor é lindo e imenso por seus irmãos.. Admiro muito você e todo esse desprendimento com eles... Parabéns querida e Deus os abençoe!

    Beijos enormes aos três..

    ResponderExcluir
  3. Que lindo amiga
    Temos que ser amigos de nosso irmãos
    Ótima homenagem
    Bjkas
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir