terça-feira, 7 de maio de 2013

Salve 7 de maio!

Procuro palavras pra te descrever, ou descrever meu amor por ti, mas em anos de busca, aprendi que jamais conseguirei encontra-las, pois como o Roberto Carlos disse, "com palavras não sei dizer como é grande o meu amor, por você. E não há nada, pra comparar, para poder lhe explicar", eu apenas posso senti-lo e tentar, de todas as formas possíveis, expressa-lo. Que Deus te abençoe, guie, ilumine, proteja e te converse essa benção em nossas vidas, que você esteja repleto de amor, saúde, paz, felicidade e ternura ao seu redor, que todas as coisas boas possíveis e impossíveis estejam contigo, e que aluz do Senhor te acompanhe por onde você for, continue sendo esse menino iluminado e cheio de alegria, saiba que eu te amo infinitamente e você é o único menino que me faz chorar de tanto amor e tanta saudade, além de ser meu amigo, irmão e companheiro de travessuras. Conto as horas pra poder te ver, feliz aniversário meu leãozinho.

5 anos de amor infinito (cliquem no 5 e curtam a pagina do blog)

E que venham muitos e muitos anos sob a proteção do Altíssimo, parabéns Luís Henrique.

4 comentários:

  1. Que Garotão Lindo parabéns que o Papai do céu continue Iluminando o seu Caminho e depois quero ver foto dele de Leãozinho...
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou suspeita em falar, mas é lindo! Obrigada... E o leãozinho vem do gênio forte dele, da vontade de ser o rei, da loirice...

      Bjs

      Excluir
  2. Oi Isabelle! Meus parabéns pelo aniversário do seu leãozinho! Muita saúde e mais e mais alegrias! Beijo carinhoso!

    ResponderExcluir