quinta-feira, 18 de abril de 2013

Minha pekerrucha, minha menina

"Sou eu que vou seguir você do primeiro rabisco até o be-a-bá. Em todos os desenhos coloridos vou estar, a casa, a montanha, duas nuvens no céu e um sol a sorrir no papel... Sou eu que vou ser sua colega, seus problemas ajudar a resolver, te acompanhar nas provas bimestrais você vai ver. Serei, de você, confidente fiel, se seu pranto molhar meu papel... Sou eu que vou ser sua amiga, vou lhe dar abrigo se você quiser, quando surgirem seus primeiros raios de mulher. A vida se abrirá num feroz carrossel e você vai rasgar meu papel... O que está escrito em mim comigo ficará guardado se lhe dá prazer, a vida segue sempre em frente o que se há de fazer?! Só peço a você, um favor, se puder. Não me esqueça num quanto qualquer..." Que você tenha toda a alegria que seu coração pode aguentar, todos os sorrisos que um dia pode trazer todas as bênçãos que uma vida pode conter. Que você alcance o melhor do mundo em tudo. No seu futuro, que você possa seguir seus sonhos e sempre acreditar em si mesma. Mantenha os seus olhos nas estrelas, esperança no coração e confie em Deus! Feliz aniversário minha lila, minha macaca azul, minha pankekucha, minha pekerrucha, minha Vivi, minha menina.

11 voltas ao redor do sol, o universo está em festa!


Um FELIZ ANIVERSÁRIO para quem faz meus dias mais especiais com sua existência: A eterna princesinha!

8 comentários:

  1. Olha que bacana...um blog diferente... de uma irmã coruja.. AMEI!
    Parabéns querida Vivi... Que Deus se faça presente sempre em sua vida... e seja FELIZ! Sorria..

    Isabelle... Não tenho palavras pra explicar o quanto acho preciosa essa música... me emociono sempre que canto.. e já a ensinei pra minha pequena Maria... Claro..cantando...

    Muitíssimo obrigada pela presença hoje no post do Mamães em Rede...
    É sempre uma alegria ter leitores como você em nossa casa..

    Ahhh e o Bolhinhas de Sabão para Maria fica igualmente feliz..

    Obrigada...

    Beijos enormes em seu coração e no da Vivi!

    Teresinha Nolasco/Equipe MR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda né a música?! Beijos enooormes, Vivi agradece e eu também

      Excluir
  2. Que lindo Isabelle!

    Parabéns a Vivi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tudo de amor com essa pititica.

      Vivi agradece e eu também, beijos

      Excluir
  3. Que amor vcs duas!
    Finalmente a sexta-feira chegou!!!
    Tenha um ótimo final de semana!!!
    Beijos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  4. Isa, você inovou com um blog sobre irmãos! Que lindo! Adorei :) Parabéns!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já procurei tanto, mas acho que o meu é o único, espero que venham mais irmãs corujas kkk! Obrigada

      Beijos

      Excluir