segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Pequenas Felicidades 1

As pequenas felicidades, que na verdade são as grandes felicidades das nossas vidas

  • Acordar tarde.
  • Louvar a Deus por tudo que ele fez em minha vida.
  • Saber que a Carlinha aceitou Jesus.
  • Perceber que eu tenho bem mais para agradecer do que para reclamar.
  • Saber que eu vou viajar com minha irmã de coração no dia das crianças.
  • Marcar um dia para ver a Carlinha, Fabiane, Ana Clara, Bebeta e Anna Larissa.
  • Ver que o meu Paistor vai chegar logo.
  • Sair com mamãe a tarde para ela me corujar e nós comprarmos.
  • Corujar meu irmão de tarde


2 comentários:

  1. Olá Isabelle! Quanta coisa boa de se viver! Eu adoro essa BC. Muito obrigada pela visita. Conto com você na BC do dia das crianças! Nos vemos! Beijos!

    Renata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o máximo, a gente percebe as pequenas felicidades que são tudo.

      Beijos

      Excluir